Após cometer série de roubos em diferentes regiões de Campo Grande, um casal foi preso em flagrante dentro de um quarto de motel na Vila Progresso, em Campo Grande. Segundo a polícia, somente nesta quinta-feira (16), os dois cometeram três crimes em duas farmácias e uma lanchonete. Porém, desde o dia 13 deste mês vinham praticando o delito em estabelecimentos comerciais.
A prisão do casal foi feita por Policiais do Batalhão de Choque depois que receberam denúncia sobre o “arrastão”. As drogarias alvo dos criminosos ficam na Rua Padre João Crippa, Centro, e na Rua Paraisópolis, no Bairro Universitário. Já a lanchonete fica na Joaquim Manoel de Souza, na Vila Olinda.
A dupla agia de cara limpa, sem se preocupar em esconder o rosto, em uma motocicleta 150 cilindradas que depois constatou-se que era roubada. De acordo com uma das vítimas de ontem, o bandido chegou a comprar uma medicação e quando estava no caixa para fazer o pagamento anunciou o assalto.
Eles foram presos dentro de um motel, quando policiais faziam buscas pela região da Vila Progresso.
A polícia teve acesso às imagens do sistema de segurança de outras duas lanchonetes, cuja ação criminosa foi cometida no dia 13 e no dia 14. No dia 15, o casal assaltou um mercado.
Veja:
https://www.instagram.com/p/CT7VaS-FgT-/?utm_medium=share_sheet