Pelo menos dois suspeitos foram presos após um assalto a uma joalheria, na manhã desta segunda-feira (16), em Maracaju, município distante a 159 quilômetros de Campo Grande. Antes da detenção deles, houve perseguição contra o carro usado para a fuga na região central da cidade.
Os ladrões estavam armados e teriam rendido os funcionários da loja – não é a primeira vez que o estabelecimento é alvo de bandidos.
Na ação criminosa, a dupla teria levado joias, incluindo brincos, pulseiras, alianças, anéis, relógios e cinco óculos de sol. Eles tentavam fugir em um Chevrolet Cobalt, quando foram interceptados pela Polícia Civil, segundo o site Tudo do MS.
O delegado de Maracaju, Guilherme Sarian, explicou que a polícia deve emitir uma nota ainda nesta segunda explicando o caso. No entanto, as informações apontam que houve troca de tiros para que o veículo parasse.
No vídeo é possível notar que o Cobalt tenta fugir, mas é perseguido por dois policiais armados e logo na sequência, uma viatura da Polícia Civil entrou com tudo na avenida e parou para auxiliar na intervenção.