O vereador Marcelinho Carvoeiro foi chamado de covarde e recebido com vaias por populares durante a sessão da Câmara ocorrida na noite desta segunda-feira (13) no município de Água Clara.
A manifestação no plenário ocorreu após o parlamentar supostamente agredir uma mulher e seu marido durante a 10ª Festa das Nações realizada no último final de semana. A sessão foi suspensa devido ao manifesto.
De acordo com o portal Midiaclara, o Secretário de Saúde do município, Alex Oliveira, foi o primeiro alvo das agressões por parte do grupo que acompanhava o vereador Marcelo Carvoeiro, sofrendo cortes na cabeça e hematomas pelo corpo.
Na sequência, um servidor também foi alvo de ataques, acabando por necessitar de 9 pontos.
Posteriormente, a esposa deste servidor, ao presenciar as agressões, gritou por ajuda, momento em que foi atingida por um soco pelo Vereador Marcelinho. Ainda conforme o site local, o parlamentar tentou enforcá-la, enquanto gritava: “Eu não te bati não, sua vagabunda!”. Nesse momento, as agressões contra o marido da mulher se intensificaram, com ele sendo submetido a um violento espancamento.
A vítima realizou o exame de corpo de delito ainda na mesma madrugada. A Polícia Civil de Água Clara está investigando o caso.
CLIQUE AQUI PARA ASSISTIR AO VÍDEO