Virginia Fonseca é tietada por senador em CPI das BETs: "Riqueza"

0
Virginia Fonseca é tietada por senador em CPI das BETs: "Riqueza"

Virginia Fonseca foi convocada para depor na CPI das BETs, nesta terça-feira (13). De cara limpa e sem suas luxuosas produções, a influenciadora se apresentou na sessão usando apenas uma blusa de moletom com a foto da filha Maria Flor estampada e sem uma grande produção ou bolsa de grife, conforme exibe emsuas redes sociais.

Durante seu depoimento, ela manteve a compostura séria, até ser interrompida pelo senador Cleitinho Azevedo(Republicanos-MG). É que ao invés de interrogá-la, ele acabou transformando a sessão em um show de elogios. 

“Não temos moral nenhuma para apontar o dedo para Virgínia. A CPI que deveríamos estar focando é a do INSS, que roubaram aposentados”, disse ele ao desviar foco.

Ele segue dizendo: “[…]O que quero falar é que a política não tem moral para falar da Virgínia. Zero moral. Ela é fonte de riqueza. Nós somos fonte de despeza. Nós só traz dispeza para a população brasileira (SIC). A Virgínia não. Ela traz fonte de roqueza e gera emprego. Queria falar para você, se tocar o seu coração como cristão. Você não precisa mais disso. Acaba com isso. Não faz mais esse tipo de propaganda, divulgação (SIC)”.

“Divulga os seus pré-treinos, inclusive tomei o seu pré-treno hoje e é maravilhoso. Estou falando como cristão. A gente deveria estar fazendo projeto de lei para banir essa porcaria de jogo”, afirmou.

Em seguida, ele aproveitou a ocasião para tietar a influenciadora ao pedir que gravasse um vídeo para a esposa.  Ao fundo é possível observar a presença do companheiro da influenciadora, o cantor Zé Felipe sorrindo enquanto assiste a sessão.

A CPI das Bets investiga a promoção irregular de jogos de azar por influenciadores digitais, especialmente devido ao alcance dessas publicidades entre menores de idade e pessoas vulneráveis.  Virgínia foi convocada como testemunha após a relatoria da senadora Soraya Thronicke destacar seu envolvimento em campanhas de marketing para plataformas de apostas.

O depoimento ocorre em meio à  Operação Game Over 2, deflagrada pela Polícia Civil de Alagoas, que apura a atuação de influenciadores na divulgação de jogos de azar sem autorização legal. Outros nomes, como Rico Melquiades e Deolane Bezerra, também foram convocados, mas esta última conseguiu um aval judicial para não comparecer.

A CPI deve continuar ouvindo outros influenciadores nas próximas semanas, ampliando as investigações sobre possíveis irregularidades no setor.

Fonte: gente.ig.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui