Vítima de atropelamento na Zahran é identificada como Michelli Custódio

Michelli morreu no local após motorista bêbado atropelar ela e amigos

0
59

Foi identificada como Michelli Custódio, de 36 anos, a vítima fatal de um atropelamento na madrugada desta quinta-feira (13). Ela estava junto a mais duas pessoas na calçada da avenida Fábio Zahran, esquina com a rua Ouro Branco, quando um motorista bêbado invadiu o local com carro desgovernado e atropelou o grupo de amigos.

O motorista Charles de Goes Júnior foi detido após o atropelamento que ocorreu em frente a um atacadista. Michelli morreu na hora, e Charles ainda tentou fugir arrastando um jovem por vários metros. Ele estava bêbado.

O caso

Segundo o boletim de ocorrência, era por volta das 01h42 quando ocorreu o acidente. As vítimas estavam paradas na esquina com a rua Ouro Branco, e o condutor trafegava pela avenida Fábio Zahran no sentido norte/sul com seu Renault Sandero. Ele atropelou as vítimas que estavam paradas na esquina na calçada da Rua Ouro Branco com a Avenida Fábio Zahran.

O impacto foi tão violento que Michelli Custódio morreu na hora. Segundo informações de uma das vítimas, ao visualizar o atropelamento, um jovem identificado como Victor Nunes Uchoa Cavalcanti viu que o motorista tentava fugir do local e se jogou contra o veículo, sendo arrastado até a parada do veículo, na esquina da rua das Palmas com a avenida Fábio Zahran.

Bêbado

Realizado o teste de bafômetro no condutor foi contatado a quantia de 0.83 mg/l.

As vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros para a Santa Casa, uma delas, estava com a vítima fatal e encontrava-se inconsciente. Ambos não estavam com documentos.

A passageira do carro que acompanhava o autor apresentou uma lesão no braço direito, mas sem gravidade.

O motorista teve escoriação no braço e recebeu atendimento no local e foi encaminhado a Depac (Deelgacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol. Ele tem CNH e o carro estava com documentos em ordem.