“1000 Trutis, 1000 Tretas”: um “consórcio” de inimigos se une para acabar comigo, desabafa deputado Trutis

0

Um dia depois ter o carro alvejado por cinco disparos, num ataque ocorrido no domingo (16), o deputado federal Tio Trutis (PSL/MS) usou sua página do Facebook para desabafar, onde se diz alvo de ‘consórcio’ de inimigos.

 

 

Confira a nota do deputado:

 

“Os leigos e engraçadinhos “esquecem” que no MS o crime organizado sempre teve participação na política. Cigarreiros, traficantes e líderes de esquadrões da morte se tornaram vereadores, deputados, e quase fizeram até um governador. Todo mundo sabe do que estou falando, mas ninguém toca no assunto. Esses políticos, com a ajuda do crime organizado, colocam milhões de reais na imprensa local, que por isso também não é confiável. Igualmente, ninguém tem coragem de dizer isso! Então, antes de fazer uma piada ou dizer que foi uma simulação, lembre-se que esse grupo está em todas as esferas do poder há mais de 30 anos, e em 2018 eu quebrei esse ciclo ficando com uma das vagas de deputado federal. E pior, não me deixei intimidar pelos políticos que tem ligação com esses grupos! Agora um “consórcio” de inimigos se une para acabar comigo.

Graças a Deus pude reagir, antes com minha voz e agora com minha arma. Vamos viver novos tempos, não vão me parar, não vão me calar! Tenho fé e ando armado.

Sigo Trabalhando”, finalizou o parlamentar

Deixe uma resposta