Cinema drive-in no Shopping Campo Grande terá entrada de 5kg de alimentos não-perecíveis

Programação é feita em parceria com Sesc e visa arrecadação de donativos

0
63

Para quem está com saudades de assistir a um filme na telona do cinema, o Shopping Campo Grande traz uma boa notícia. Durante o mês de julho, o empreendimento trará, em parceria com o Sesc, uma programação especial com exibição de filmes no estilo drive-in, ao ar livre, no estacionamento verde do centro de compras. O público assistirá tudo dentro do carro, seguindo todas normas de saúde e os protocolos de segurança devido a pandemia da Covid-19.

Os filmes serão exibidos nos dias 8, 9, 10, 15, 16 e 17 de julho, e os ingressos para cada sessão custarão 5kg de alimentos não-perecíveis por pessoa, exceto sal. As trocas terão início nesta sexta-feira (03), na Praça Central do Shopping Campo Grande. O montante arrecadado será doado ao Programa Mesa Brasil Sesc, que somente no mês de maio arrecadou 61,1 toneladas de alimentos destinados 62 entidades de Campo Grande e 23 de Dourados, beneficiando 18.256 pessoas em situação de vulnerabilidade.

“O Sesc está em todo país para democratizar o acesso dos cidadãos à cultura. No atual cenário, ampliamos nossas parcerias de forma que possamos, ao mesmo tempo, levar entretenimento para a população e fortalecer nosso braço assistencial”, comentou a diretora regional do Sesc, Regina Ferro.

Com limite máximo de 55 carros por sessão, o espaço será organizado de forma a garantir o distanciamento entre os veículos. Haverá colaboradores do Shopping disponíveis para orientar o público quanto a entrada e saída, garantindo uma experiência enriquecedora para todos os que participarem da ação.

A organização lembra, ainda, da necessidade de os carros terem rádio FM, porque os som será transmitido por meio de frequência. “Em meio a esse cenário delicado, um dos nossos objetivos é levar um pouco de alegria e entretenimento aos clientes de forma segura. Será uma ótima oportunidade de viver experiências novas, com estilo retrô, além de praticar o bem por meio da doação de alimentos”, destaca o superintendente do Shopping, Rodolfo Alves.

Serviço: cinema drive-in

Trocas de ingressos

A partir do dia 03/07

Local: Praça Central do Shopping Campo Grande (em frente às Pernambucanas)

Ingressos: 5kg de alimentos não-perecíveis (por pessoa)

Filmes em cartaz – Programação

Horário das sessões: às 19h30

08/07 – As melhores coisas do mundo (Comédia | Classificação: 14 anos)

09/07 – De pernas pro ar (Comédia | Classificação: 14 anos)

10/07 – Eu e meu guarda-chuva (Fantasia | Classificação: Livre)

15/07 – Tropa de Elite 2 (Ação, polícia, drama | Classificação: 16 anos)

16/07 – Até que a sorte nos separe (Comédia | Classificação: 12 anos)

17/07 – O Palhaço (Drama, comédia | Classificação: 10 anos)

Local: Estacionamento verde, em frente a Fórmula Academia