Omertà 4: “Jogo do Bicho não abre mais em Campo Grande”, garante operação policial

0
70

A Polícia Civil está fechando de vez o cerco contra o Jogo do Bicho em Campo Grande. Operação Omertà 4, fase ‘Black Cat’, deflagrada nesta quarta-feira (23) visa o fechamento de 240 pontos de venda das apostas ilegais, cuja arrecadação financeira alimenta organizações criminosas. 

Equipes da Delegacia Especializada Repressão a Roubos a Banco, Assaltos e Sequestros (Garras), do Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado (Gaeco) do Ministério Público Estadual e outras delegacias especializadas estão nas ruas fiscalizando endereços e lacrando bancas em funcionamento. “Bicheiros” pegos em flagrante estão sendo levados para delegacia. 

“Será uma operação constante. Vamos lacrar todas as barracas e, eventualmente, aqueles que insistirem em romper o lacre, serão novamente conduzidos e terão as atividades interrompidas”, garante um investigador empenhado na operação. 

Ainda conforme as informações, estabelecimentos que comercializas coisas lícitas, porém servem de ponto de venda para o jogo do bicho também estão no alvo e serão responsabilizados com cassação do alvará de funcionamento.