PM morre em acidente entre moto e carro; condutor sem CNH tentou fuga mas foi capturado

Foto: William Leite/Top Mídia News

0
77

O Policial Militar Luciano Abel de Carvalho Nunes, 25 anos, morreu na madrugada desta segunda-feira (19), após um acidente entre carro e moto no bairro Cidade de Jardim, em Campo Grande.

Ele estava em uma motocicleta Yamaha XJ6, 600 cilindradas, com placas de Campo Grande e bateu em um veículo Cobalt, de cor branca, com placas Campo Grande. O policial estava de folga.

O condutor do veículo, de 37 anos, não possui CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e fugiu correndo do local, mas foi preso próximo da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol. Ele passou por teste do bafômetro, que constatou 0,79 mm de álcool.

De acordo o delegado plantonista da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro, o motorista do Cobalt, Lucas Caires, vinha pela Avenida João Arinos, sentido bairro centro. A motocicleta seguia pela Rua Centaurea, deixando o bairro Cidade de Jardim, quando ocorreu a batida.
O corpo de Luciano foi lançado e caiu ao lado do carro. Segundo a Polícia, ainda não é possível apontar quem teria furado o sinal vermelho. A perícia foi acionada e o caso será investigado.