Advogado conhecido por sua alegria e cordialidade perde a batalha para a Covid-19

0

Conhecido por esbanjar alegria e cordialidade, o Advogado José Theodulo Becker, 70 anos, é mais uma vítima que perde a batalha para a Covid-19. 

Segundo nota de pesar emitida pela Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Mato Grosso do Sul (OAB/MS), ele estava internado desde o final de dezembro, na Santa Casa de Campo Grande, e não resistiu às complicações da doença na madrugada desta sexta-feira (15).

Becker tinha mais de 20 anos de carreira e atuava na área do Direito Securitário e Cível. Na nota da instituição o Presidente Mansour Elias Karmouche destaca que Becker foi um profissional aguerrido e que contribuiu muito para a classe, principalmente para essa gestão. “Fica aqui a nossa tristeza e condolências à família, esperando que ele esteja percorrendo o caminho de luz para tão logo estar junto ao grande Arquiteto do Universo”, lamenta. 

O colega de trabalho Mário Panziera Junior lamenta a morte lembrando as qualidades de Becker . “Atuava ao lado dele desde 2008. Neste tempo, aprendi muito com o seu profissionalismo. Ele fará muita falta, não apenas para mim como amigo, mas para toda a sociedade enquanto profissional. Era uma pessoa muito amiga e que ajudou muita gente. Sempre defensor das prerrogativas e gentil era muito bem recebido por todos”, traz de volta à memória.

Mário recorda que o decano constituiu carreira em Mato Grosso do Sul, mas orgulhava-se em falar que era mineiro, nascido na cidade de Alfenas. 

As Advogadas Rachel Panpandreu e Maria José Panpandreu eram amigas de Becker e citam que ele tinha uma mente brilhante, era um visionário, empreendedor e advogado de inteligência inquestionável. “Lamentamos muito que não tenha vivido mais para exalar o seu brilhantismo. Deixará um marco na advocacia para sempre.Que Deus o ilumine no céu”. 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui