Espancada pela mãe, bebê de 10 meses morre após 17 dias de internação 

0
Menina morreu no HU / Foto: Dourados News

A bebê de 10 meses Raiane Romero Rodrigues, que havia sido espancada pela própria mãe, no dia 2 deste mês, morreu nesta quinta-feira (18), na Unidade de Terapia Intensiva do HU-UFGD (Hospital Universitário da Universidade Federal da Grande Dourados). 

De  acordo com o site Dourados News, dois dias após as agressões, a criança deu entrada em um hospital do município de Amambai, porém, foi transferida para o Hospital da Vida, devido à gravidade do caso e posteriormente levada ao HU.

Desconfiada, a equipe médica acionou a Polícia Militar em Dourados. Em um primeiro momento, a mãe relatou à polícia que a criança teria caído da cama, mas depois confessou que bateu na vítima porque ela não parava de chorar.

Ainda de acordo com o site, a menina apresentava diversas lesões, como fratura de crânio e na perna direita, além de sinais de agressão no rosto e suspeita de fratura nos dois braços.

A mãe, de 22 anos, é moradora da Aldeia Jaguari e responde em liberdade. A morte foi registrada na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), mas a investigação será efetuada pela Polícia Civil de Amambai. O caso foi registrado como tortura.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui