Vídeo: protesto na Capital pede redução do preço dos combustíveis e reabertura de estabelecimentos

0

Protesto pela reabertura de estabelecimentos comerciais e pela queda no preço dos combustíveis reúne vários motoristas na manhã nesta quinta-feira (25), em Campo Grande. A concentração começou às 8h, no estacionamento do Yoted, perto do Parque dos Poderes

Devido a medidas para frear o contágio da Covid-19, o Governo do Estado e Prefeitura decretaram série de restrições, dentre elas toque de recolher e fechamento de serviços não essenciais até o começo do mês de abril. A ideia dos manifestantes é fazer uma carreata pedindo a reabertura das academias, do varejo e dos bares e restaurantes pelo menos até a meia noite, além da redução do Imposto sobre Combustível.

Participam do ato representantes da CDL Campo Grande, Associação das Academias, empresários de vários segmentos, empreendedores e motoristas de aplicativos.

Conforme os organizadores, “esta é uma manifestação apartidária, com foco na sobrevivência de Campo Grande que está à beira de um colapso, com a falência de milhares de empresas e o desemprego de pais e mães de família”.

Em nota solicitando a participação de toda a população, é solicitado que todos usem máscara, até mesmo dentro dos carros, respeitem as regras de trânsito, evitem descer dos seus carro, evitem demonstrar questões partidárias e que usem preto, levem bandeiras ou balões pretos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui