Prefeitura da Capital convoca profissionais da educação e professores aprovados em concurso

0
30
Foto: PMCG
A Prefeitura Municipal de Campo Grande, por meio das secretarias de Gestão (Seges) e Educação (Semed), publicou no Diogrande desta quarta-feira (28), a convocação de candidatos aprovados no processo seletivo simplificado, para atuar na função de monitor de alunos e assistente de educação infantil. Também foi publicada a convocação dos candidatos aprovados no concurso para o cargo de professor nas disciplinas de educação física, geografia, história, inglês, língua portuguesa e matemática.
A orientação sobre o processo de nomeação do concurso de professores e sua posse ocorrerá de acordo com as datas especificadas no Diogrande e exclusivamente através do e-mail: convoca.posse.semed@gmail.com.
Os candidatos aprovados em processo seletivo simplificado deverão comparecer ao Espaço de Formação Lúdio Coelho, sito à Rua Onicieto Severo Monteiro, 490, Vila Margarida, no dia 2 de agosto, para orientações relativas à documentação a ser entregue para o preenchimento da vaga e efetivação do procedimento de contratação.
Mais informações podem ser obtidas com acesso ao portal eletrônico da Prefeitura Municipal, www.pmcg.ms.gov.br, por meio do link do ‘diário oficial’. A Semed fica localizada sito a Rua Onicieto Severo Monteiro, número 460, Vila Margarida.