3ª pesquisa consecutiva mostra Marcos Trad reeleito à prefeitura de Campo Grande

0

Terceira pesquisa, divulgada nesta terça-feira (27), mostra o candidato Marcos Trad (PSD) reeleito à prefeitura de Campo Grande. Segundo levantamento do DATAmax, ele tem 52% da intenção de voto dos eleitores e seria eleito no primeiro turno. Na sequência, aparecem Pedro Kemp (PT) com 6%, Sergio Harfouche (Avante) com 5% e Dagoberto Nogueira (PDT) com 4%.

Na sequência da preferência dos eleitores ouvidos pela DATAmax estão Vinicius Siqueira (PSL) com 2%, Delegada Sidnéia Tobias (Podemos) com 1%, Marcelo Miglioli (SD) com 1%, Márcio Fernandes (MDB) com 1%, Marcelo Bluma (PV) com 1%, Esacheu Nascimento (PP) com 1%, João Henrique (PL) com 1%, Trutis (PSL) com 1%, Cris Duarte (PSOL) com 1%.

Os candidatos Gusto Scarpanti (NOVO), Paulo Matos (PSC) e Thiago de Carvalho Assad (PCO) não pontuaram na pesquisa, cuja margem de erro é de 3,5% pontos percentuais para mais ou para menos. Votos em branco ou nulo somaram 3%, os que não souberam responder foram 12% e os que disseram não votar em nenhum dos candidatos totalizaram 8%.

A pesquisa foi realizada entre os dias 24 e 25 de outubro e 800 eleitores foram entrevistados. Em decisões desta semana, a Justiça Eleitoral de Mato Grosso do Sul indeferiu as candidaturas de Sergio Harfouche, Trutis e Thiago Assad. Apesar disso, se apresentarem recursos em instância superior, os candidatos ficam com o registro sub judice e podem ser votados no dia 15 de novembro. Nesses casos, os votos só são contabilizados posteriormente em caso de liberação da candidatura.

Outras pesquisas
Pesquisa de intenção de votos para prefeito, divulgada pelo Instituto Ranking no final da semana passada também indicou Marcos Trad como vitorioso nessa corrida eleitoral. Ele apareceu com 43,07% das intenções de voto.

Na sequência, eleitores foram ouvidos pelo Instituto de Pesquisa Resultado (IPR) que mostrou Marcos Trad eleito com 53,36% dos votos.

(Com informações Midiamax)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui