Coxim (MS) – A Polícia Militar prendeu um homem de 43 anos na noite de segunda-feira (19/08), após disparos de arma de fogo no Bairro Piracema.
A guarnição foi acionada por moradores que relataram tiros na Rua Antônio João. No local, os militares localizaram o suspeito, que admitiu ter realizado três disparos. Segundo ele, flagrou um homem tentando furtar o local e, ao tentar abordá-lo, foi ameaçado. O autor afirmou que efetuou os disparos para se defender.
Durante a abordagem, o homem entregou aos policiais um revólver calibre .38 da marca Taurus, devidamente registrado em seu nome, com oito estojos deflagrados. Uma das testemunhas informou que um dos tiros atingiu a parede de sua residência, o que a motivou a acionar a Polícia Militar.
Diante dos fatos, o homem foi conduzido, juntamente com a arma apreendida, para a delegacia, onde o caso será apurado.
Assessoria de Comunicação Social – 5º BPM
Fonte: Policia Militar MS