Servidores da Segurança Pública participam de palestra sobre estresse ocupacional e síndrome de burnout

0
Servidores da Segurança Pública participam de palestra sobre estresse ocupacional e síndrome de burnout

 

Na manhã desta sexta-feira (05), uma equipe da Coordenadoria de Atendimento Psicossocial e Espiritual (CAPE) do Departamento de Gestão de Pessoal (DGP) participou da palestra “Estresse Ocupacional e Síndrome de Burnout”, ministrada pela Dra. Liliana Andolpho Magalhães Guimarães, professora do Programa de Pós-Graduação em Psicologia (Mestrado e Doutorado) da Universidade Católica Dom Bosco (UCDB).

LEIA TAMBÉM: Carreta da Saúde chega a Mundo Novo para atender servidores da segurança pública

O evento foi promovido pelo PROVE (Promovendo, Respeitando, Ouvindo, Valorizando e Estimulando) da Coordenadoria-Geral de Perícias do Estado de Mato Grosso do Sul e teve como público-alvo os servidores da segurança pública. A palestra foi realizada no Auditório Benes de Campos (IAGRO).

>>>SIGA O NOSSO CANAL DO WHATSAPP

A iniciativa buscou conscientizar os profissionais da segurança sobre os impactos do estresse ocupacional e da síndrome de burnout, doenças cada vez mais comuns em ambientes de alta pressão, como as atividades policiais e periciais.

>>>SIGA O NOSSO INSTAGRAM: @MANCHETEPOPULAR

Fonte: Policia Civil MS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui