Polícia Militar intervém em confusão em restaurante no centro de Corumbá

0
Polícia Militar intervém em confusão em restaurante no centro de Corumbá

 

Na tarde de domingo, 21 de setembro de 2025, a Polícia Militar foi acionada via COPOM para atender uma ocorrência de vias de fato, ameaça, resistência e desacato em um restaurante localizado na Rua General Rondon, no centro de Corumbá.

LEIA TAMBÉM: Polícia Militar intensifica ações contra perturbação do sossego em Corumbá e Ladário

Ao chegarem ao local, os policiais da Força Tática encontraram as vítimas, uma jovem de 23 anos, proprietária do estabelecimento, e um homem de 26 anos, que relataram que um cliente de 69 anos entrou no local em visível estado de embriaguez e exigiu ser servido com cerveja. Conforme explicado pela equipe do restaurante, o atendimento só poderia ser feito mediante a utilização de uma pulseira de identificação, procedimento padrão do estabelecimento.

>>>SIGA O NOSSO CANAL DO WHATSAPP 

Inconformado, o cliente passou a se exaltar e ameaçar os funcionários, chegando a afirmar que arremessaria um capacete contra eles. Quando a guarnição tentou intervir, já do lado de fora do restaurante, o homem continuou alterado, alegando ser o proprietário do local e proferindo ameaças contra os policiais, dizendo frases como: “Se não for atendido, tomarei represálias contra vocês” e “Tenho 20 milhões, e se não for atendido vou prejudicar vocês”.

>>>SIGA O NOSSO INSTAGRAM: @MANCHETEPOPULAR 

As partes foram encaminhadas à 1ª Delegacia de Polícia Civil para registro da ocorrência e adoção das medidas legais cabíveis. A Polícia Militar destaca que situações de conflito como esta devem ser comunicadas imediatamente pelo telefone 190, permitindo uma resposta rápida e eficaz. A instituição reforça que a denúncia é fundamental para garantir a segurança da população, preservar a integridade das pessoas envolvidas e restabelecer a ordem pública de forma segura e legal.

Fonte: Policia Militar MS