Prefeita Adriane Lopes participa de fórum da Rota Bioceânica na Argentina; vice Camila Nascimento assume interinamente

0

Evento em San Salvador de Jujuy reúne representantes de países sul-americanos para fortalecer o corredor que liga o Atlântico ao Pacífico, com Campo Grande entre as cidades protagonistas

A prefeita de Campo Grande, Adriane Lopes (PP), estará em viagem oficial à Argentina de terça-feira (7) até sexta-feira (10), onde participará do 7º Fórum Internacional da Rota Bioceânica, realizado na cidade de San Salvador de Jujuy. Durante o período, a vice-prefeita Camila Nascimento (Avante) assume interinamente o comando do Executivo Municipal.

LEIA TAMBÉM: Rota Bioceânica: Gerson acompanha comitiva de MS em visita técnica às obras da Ponte Bioceânica 

Adriane destacou a importância do evento para o fortalecimento da economia regional e para a atração de investimentos que impulsionem o desenvolvimento da capital sul-mato-grossense.

“Vamos à Argentina participar do 7º Fórum Internacional da Rota Bioceânica, onde estaremos apresentando as potencialidades de Campo Grande e buscando novos parceiros para investir na nossa capital. Será criada a Associação de Municípios da Rota Bioceânica, e Campo Grande é uma das protagonistas entre os 24 municípios que farão parte desse grande projeto de desenvolvimento econômico, que vai gerar novos empregos e renda”, afirmou a prefeita.

>>>SIGA O NOSSO CANAL DO WHATSAPP

Com a viagem, Camila Nascimento passa a responder temporariamente pela Prefeitura de Campo Grande.
Ela ressaltou que a administração seguirá normalmente, dando continuidade aos projetos e ações em andamento.

“Prefeita, temos certeza do sucesso desses novos passos, e seguiremos aqui, com todas as secretarias, trabalhando por Campo Grande. A gente continua com muito trabalho, fazendo de Campo Grande uma capital boa para se trabalhar e melhor ainda para se viver”, disse a vice-prefeita.

>>>SIGA O NOSSO INSTAGRAM: @MANCHETEPOPULAR 

O Fórum Internacional da Rota Bioceânica reúne representantes de diversos países da América do Sul para discutir estratégias de integração econômica e logística entre Brasil, Paraguai, Argentina e Chile, fortalecendo o corredor que ligará o Atlântico ao Pacífico. Campo Grande ocupa posição estratégica nesse trajeto e tem papel de destaque na articulação de políticas voltadas ao desenvolvimento e à integração regional.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui