Força Tática do 11º BPM prende autor de feminicídio em menos de 12h

0
Força Tática do 11º BPM prende autor de feminicídio em menos de 12h

Jardim/MS – Nesta manhã de quarta-feira (05/11), por volta das 10h, a equipe da Força Tática de Jardim prendeu autor de Feminicídio, que estava foragido desde a noite de ontem.

O crime ocorreu em Jardim, na noite de ontem, quando o autor, um homem de 65 anos, arrastou a mulher para fora da residência, desferindo golpes de faca contra ela, fugindo em seguida. A vítima, de 28 anos, não resistiu e foi a óbito. A faca utilizada foi localizada e apreendida. O autor utilizava tornozeleira eletrônica, mas rompeu e a abandonou em uma área de mata durante a fuga. Imediatamente, as guarnições de serviço da PM foram acionadas e realizaram diligências, noite adentro, com o intuito de localizar o autor. Após ininterruptas buscas, nesta manhã, a guarnição da Força Tática recebeu informes do possível paradeiro do foragido. Os policiais militares se deslocaram até uma fazenda, na área rural de Jardim, localizando o autor e efetuando sua prisão.

O Comandante do 11º BPM, Major Garcia, lamentou a morte da vítima, e reforçou a disponibilização do Programa Mulher Segura para as vítimas de qualquer tipo de Violência Doméstica que possa ocorrer na área do Batalhão, salientando para que Denunciem, via 190, qualquer situação de risco.

Diante dos fatos, o autor recebeu voz de prisão e foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Jardim para as providências cabíveis.

#pmms #pmmscpa7 #11bpmjardimnaopara

Assessoria de Comunicação Social do 11º Batalhão de Polícia Militar.

Fonte: Policia Militar MS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui