Nesta quinta-feira (29), policiais civis do SIG/NRI de Dourados recuperaram um aparelho de ar condicionado que havia sido furtado da UBS da aldeia bororó. O local havia sido arrombado no último dia 24, quando o equipamento, ainda na caixa, teria sido subtraído.
LEIA TAMBÉM: Polícia Civil prende investigado por mais de 30 crimes de estelionato em Campo Grande
Após apuração dos fatos, o equipamento foi localizado instalado e em funcionamento na residência do autor, que confessou o furto.
>>>SIGA O NOSSO CANAL DO WHATSAPP
Ele alega que teria ido se consultar no local e teria visto o aparelho fechado na caixa, tendo retornado durante o final de semana para levá-lo.
>>>SIGA O NOSSO INSTAGRAM: @MANCHETEPOPULAR
O condicionador de ar foi desinstalado e apreendido, sendo posteriormente restituído à unidade de saúde. O homem, que tinha mandado de prisão em aberto, foi conduzido à sede do SIG/Dourados para o cumprimento.
Fonte: Policia Civil MS







