Eduardo Bolsonaro publica lista de apoio a candidatos e aponta Coronel David como seu deputado estadual em MS

0

O ex-deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL) publicou nesta quinta-feira (1), em seu perfil no Instagram, uma lista com os candidatos que declara apoiar nas eleições de 2026 em diferentes estados do país. Em Mato Grosso do Sul, Coronel David (PL) é o único nome indicado por Eduardo para deputado estadual.

LEIA TAMBÉM: Scale IA encerra ciclo de capacitação com foco em captação de recursos e expansão internacional

Eduardo ainda listou Marcos Pollon como candidato a deputado federal e os senadores Reinaldo Azambuja e Capitão Contar. O ex-deputado também destacou seu irmão, Flávio Bolsonaro, para a Presidência da República.

A publicação desta quinta-feira confirma o apoio que Eduardo Bolsonaro já havia manifestado no início da semana, quando divulgou um vídeo direcionado aos eleitores de sul-mato-grossenses em defesa da candidatura de Coronel David à reeleição para a Alems (Assembleia Legislativa).

>>>SIGA O NOSSO CANAL DO WHATSAPP

Eduardo destacou a importância de acompanhar a atuação dos deputados estaduais e afirmou que as decisões tomadas nas Assembleias Legislativas têm impacto direto na vida da população.

Coronel David agradeceu o apoio e destacou as bandeiras que orientam sua atuação política. “Eu nunca escolhi o lado mais conveniente. Escolhi o lado em que sempre acreditei. Família, liberdade, segurança e um Brasil forte”, declarou.

>>>SIGA O NOSSO CANAL DO WHATSAPP 

Com trajetória ligada à segurança pública, Coronel David tem entre suas principais bandeiras a defesa e valorização das forças de segurança, além da destinação de recursos para municípios e instituições de Mato Grosso do Sul, com atenção especial na saúde e segurança.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui