Três invadem casa de empresário, que reage e mata dois deles; aconteceu em CG

Foto: Divulgação

0

Maykon Cezarin da Silva, de 23 anos, e Gabriel de Souza Silva, de 21 anos, foram mortos após invadirem uma residência na noite deste sábado (28).

Maycon foi encontrado caído próximo ao Fiat Uno com um tiro no peito. Maycon possuía uma porção de maconha e um celular no bolso.

O segundo morto foi identificado como Gabriel de Souza Silva (21). O corpo foi localizado na manhã deste domingo (29) na Rua Capão Redondo, a 2 quilômetros de onde Maykon estava caído. O terceiro rapaz, que estava com Maykon e Gabriel na noite de ontem, está desaparecido.

A suspeita é que os três rapazes tentaram invadir a casa de um empresário, de 41 anos, na Chácara das Mansões, em Campo Grande.

Eles chegaram no endereço do empresário com um carro Fiat Uno e estacionaram na frente antes da suposta invasão. O empresário não foi localizado.

O sogro do empresário disse que recebeu uma ligação da filha por volta das 20h20 pedindo para ele ir ao local, pois três homens estavam tentando invadir a casa atrás do marido. Ele chegou ao local 50 minutos depois e já se deparou com a Polícia. A filha, os três netos e o genro não estavam mais na casa e fugiram as pressas deixando o portão aberto.

Conforme a PM, dentro do Fiat Uno foi encontrado o documento do colega de Maycon e da mãe do rapaz. Em conversa com a mulher, ela relatou que o filho e Maycon trabalham em um açougue e que eles saíram na companhia de um terceiro indivíduo na tarde de ontem.

Na casa do empresário, que é dono de uma transportadora, foram localizadas munições calibre 380 e 32. O sogro afirmou que desconhece envolvimento em briga ou rixa por parte do genro.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol.