Assaltante de celular tentou manobra um tanto incomum para tentar fugir da polícia, na noite de ontem (27), no bairro Coophavila, em Campo Grande. O criminoso identificado como William Gomes, 23 anos, ficou somente de cueca em cima de uma árvore tentando se camuflar em meio às folhas.
A prisão foi realizada por equipe do Batalhão de Choque da Polícia Militar após uma mulher entrar em contato pelo 190 denunciando que a filha, de 25 anos, recém havia tido o aparelho celular levado por assaltante em via pública.
De acordo com a vítima, o autor saiu pulando o muro de várias casas na fuga. Durante as buscas, a equipe conseguiu encontrá-lo escondido em cima de uma árvore e apenas de cueca.
Diante de ordens, William se entregou e disse que o telefone havia sido entregue para um adolescente, de 16 anos. Policiais foram à casa do menino, no Jardim Batistão, e recuperaram o celular. Ele não estava no imóvel e a entrada foi autorizada pela mãe do receptador.
Segundo a polícia, William tinha mandado de prisão em aberto e estava foragido da Justiça. Ele tem várias passagens criminais por roubos, furtos, portar droga para consumo, receptação, dentre outras.