Vídeo: apenas de cueca, assaltante de celular se camufla em árvore tentando fugir da polícia

0

Assaltante de celular tentou manobra um tanto incomum para tentar fugir da polícia, na noite de ontem (27), no bairro Coophavila, em Campo Grande. O criminoso identificado como William Gomes, 23 anos, ficou somente de cueca em cima de uma árvore tentando se camuflar em meio às folhas. 

A prisão foi realizada por equipe do Batalhão de Choque da Polícia Militar após uma mulher entrar em contato pelo 190 denunciando que a filha, de 25 anos, recém havia tido o aparelho celular levado por assaltante em via pública. 

De acordo com a vítima, o autor saiu pulando o muro de várias casas na fuga. Durante as buscas, a equipe conseguiu encontrá-lo escondido em cima de uma árvore e apenas de cueca.

Diante de ordens, William se entregou e disse que o telefone havia sido entregue para um adolescente, de 16 anos. Policiais foram à casa do menino, no Jardim Batistão, e  recuperaram o celular. Ele não estava no imóvel e a entrada foi autorizada pela mãe do receptador. 

Segundo a polícia, William tinha mandado de prisão em aberto e estava foragido da Justiça. Ele tem várias passagens criminais por roubos, furtos, portar droga para consumo, receptação, dentre outras.

 

Deixe uma resposta