Avô de 58 anos foi agredido a tesouradas pela filha de 27 anos ao socorrer as netas, que apanhavam da mãe embriagada. O caso ocorreu nessa quinta-feira (4), na rua Nilce, bairro Sayonara, em Campo Grande.
Conforme o boletim de ocorrência, o pai da agressora disse à equipe da Polícia Militar que sua filha estava completamente descontrolada, quebrando a casa toda e agredindo as duas filhas dela, de 6 e 8 anos.
Ele mora ao lado da casa dela e foi socorrer as netas ao ouvir o barulho de quebradeira. O avô conta que flagrou a filha puxando o braço de uma das crianças e o cabelo da outra.
O avô das meninas tentou segurar a agressora para evitar que as crianças apanhassem mais. Nesse momento, a filha pegou uma tesoura e também agrediu o pai.
Uma das netas correu e conseguiu acionar a Guarda Civil Metropolitana. A equipe constatou o quebra-quebra na casa e conduziu a mulher até a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol, onde ela permaneceu.
O avô das meninas disse que a filha sempre fica muito agressiva quando ingere bebida alcoólica e pediu medida protetiva para as netas.
O Conselho Tutelar foi acionado para atender ao caso. A fiança foi arbitrada em R$ 3 mil para que a acusada possa responder em liberdade.
Fonte: Top Mídia News