Usuário do transporte coletivo utilizou a rede social para reclamar do motorista, que não parou em um ponto de ônibus na Avenida Costa e Silva, em Campo Grande, mas foi alvo de crítica de outros passageiros.
A reclamação foi postada na página “Segredos do Busão” e usuários questionaram a publicação.
“Quero apenas reclamar do motorista filho da , que dirige a linha 062 das 18h50. Porque o cara passou no ponto e não parou. O cara simplesmente cagou para quem está esperando o ônibus e precisa chegar em casa. Lembrando que estou em um ponto onde ele deveria parar, aquele logo após o terminal morenão. Impossível falar que desejo só coisas boas para esse motorista’, postou o usuário.
Contra a publicação, outros passageiros perguntaram se ele acenou para o trabalhador.
“A pergunta que não quer calar é: você esticou o bracinho? Acenou? Infelizmente os motoristas ainda não têm bola de cristal. Mas, na próxima atualização, o consórcio vai implantar”, disse um leitor, debochando da situação.
“Vai ver estava muito lotado, ou você não acenou para ele parar”, disse outra usuária do transporte coletivo.
“Reclamando na página, reclama na empresa. Aqui vocês gostam de audiência e ver a discórdia”, disse outro internauta.
A reportagem entrou em contato com o consórcio para verificar a informação e aguarda retorno.
Fonte: Top Mídia News