Familiares e amigos estão em orações pela vida de Richard Veigas de Oliveira, 19 anos, baleado na nuca nessa segunda-feira (26), em Três Lagoas após uma briga por pipa. Ele segue internado em estado gravíssimo na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Auxiliadora.
Segundo o Água Clara MS, Richard foi baleado, após uma discussão por pipa com Lucas Frazão da Silva, 19 anos, vulgo ‘baianinho’. Após discutir com o irmão de Richard, por ter ‘cortado sua pipa’, ‘‘baianinho’’ não teria aceitado que a vítima tomasse a dor do irmão. Não aguentando a briga com Richard, “Lucas” se dirigiu até um veículo Honda Civic prata, pegou uma arma e foi em direção aos irmãos, realizando os disparos contra ambos.
Para se salvarem, Richard e o irmão tentaram correr, mas Richard Veigas acabou alvejado por um disparo na nuca e tombou ao solo. Familiares socorreram Richard ao Hospital Auxiliadora onde deu entrada em estado gravíssimo e precisou ser intubado. Lucas, fugiu no Honda Civic com 3 colegas.
Lucas, o vulgo baianinho não foi localizado pela Força Tática. Em contato com o delegado Fernando Casatti da 3ª Delegacia de Polícia Civil, que investiga o caso, foi dito que baianinho, ainda não havia se apresentado, para dar sua versão do caso à polícia.
Enquanto o baianinho segue longe da delegacia, Richard Veigas de Oliveira, continua lutando pela vida.
Em contato com a assessoria de comunicação do Hospital Auxiliadora, foi dito que Richard Veigas de Oliveira, continuava em estado gravíssimo, intubado e respirando com ajuda de aparelhos na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do H.A. e que seu quadro não apresentava evolução.
Fonte: Top Mídia News