Sequestrada por criminoso seria suposta ganhadora de loteria em Campo Grande (vídeo)

0
87
Sequestrada por criminoso seria suposta ganhadora de loteria em Campo Grande (vídeo)

A mulher sequestrada em Campo Grande, na tarde desta terça-feira (27), é apontada como uma suposta ganhadora do prêmio milionário de uma loteria na última semana. O Garras (Delegacia Especializada Repressão a Roubos a Banco, Assaltos e Sequestros) está em diligências para tentar encontrar o suspeito e resgatar a vítima.

Uma segunda mulher, de 53 anos, também foi vítima do assaltante e foi coagida a transferir R$ 50 mil em uma agência bancária da região central da cidade. Após o crime, ela foi abandonada em uma via do centro, próximo ao Batalhão da Polícia Militar, na rua 26 de Agosto.

Segundo informado pelo filho da vítima, que preferiu não se identificar, havia um bilhete premiado com a vítima sequestrada. A sua mãe, no entanto, teve a bolsa tomada e o criminoso percebeu que havia um extrato bancário retirado no dia anterior, que a mulher esqueceu de descartá-lo.

Assim, o assaltante portando um revólver, obrigou que ela seguisse até a agência e fizesse a transação bancária.

A vítima ficou bastante abalada e chorosa com a situação. O filho alegou para a reportagem que vai procurar a agência bancária questionamento sobre a autorização da transferência, pois se tratava de uma grande quantia.

O caso segue sendo investigado pelo Garras, que preferiu não passar mais detalhes para não atrapalhar as investigações.



Fonte: Top Mídia News