Uma jovem, de 28 anos, conseguiu escapar de uma tentativa de sequestro durante a tarde desta segunda-feira (3), no Jardim Monumento, cometida pelo seu ex-companheiro, de 41 anos, e mais dois colegas que apareceram no momento do fato. Ela só não entrou no carro do suspeito, pois gritou diversas vezes por ajuda.
O caso foi registrado na Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) e está sendo investigado pela Polícia Civil, na tentativa de entender a dinâmica dos fatos e ouvir o suspeito.
Na delegacia, a mulher explicou que conviveu com o suspeito por 11 anos, que estão separados há um mês e possui um filho de 8 anos, fruto do relacionamento.
Conforme o boletim de ocorrência, a vítima estava trafegando em sua motocicleta pela rua Agostinho Bacha, quando percebeu que seu ex-companheiro passou de carro. Só que em determinado momento, o suspeito retornou após reconhece-lá e passou a perseguir a vítima por algumas ruas.
Em determinado trecho da via, a mulher decidiu parar e o ex-companheiro mandou ela descer da motocicleta, puxando a mesma que caiu no chão, lesionando a perna direita e sentindo fortes dores no braço esquerdo.
Ainda segundo o registro policial, a jovem relatou que o ex-companheiro tentou diversas vezes coloca-lá dentro do veículo, um Volkswagen Gol, de cor branca, e ainda teve auxílio de dois homens que estavam em motocicletas diferentes. Num momento, a vítima ouviu que levaria um tiro se não entrasse no carro.
Porém, a tentativa de um possível sequestro só terminou quando algumas pessoas foram se aproximando após a jovem gritar várias vezes por ajuda. Os três suspeitos foram embora em rumo ignorado.
Ela informou que já possui medida protetiva contra o ex-marido e desejou novamente representar contra ele.
Fonte: Top Mídia News