Mulheres são suspeitas de darem calote em um motorista de aplicativo, durante uma viagem até o Parque do Lageado, na madrugada deste sábado (8), em Campo Grande. Uma delas pegou uma pedra para atingir o condutor.
Conforme o boletim de ocorrência, o motorista foi à Polícia Civil e contou que por volta das 4h30 foi chamado para uma corrida, da Avenida dos Cafezais até o Lageado. Quatro mulheres, sendo duas aparentando embriaguez embarcaram, garante o trabalhador.
Ainda segundo o registro, faltando duas quadras para chegar ao destino, o motorista perguntou se elas haviam conseguido acessar o aplicativo, mas ouviu que a bateria do celular de uma delas tinha acabado e não teriam como pagar.
Uma das suspeitas teria pedido para o condutor fazer a cobrança na próxima corrida, mas ele explicou que a plataforma que trabalha não adia cobranças. Ao terminar a corrido, o condutor informou às passageiras que não tinha conseguido adiar a cobrança para a próxima viagem e uma delas passou a gritar.
A passageira exaltada desceu do carro e tentou pegar uma pedra, mas o motorista saiu rapidamente temendo por danos no veículo. As suspeitas deixarem três mochilas no carro, que continham documentos de duas mulheres.
O caso foi registrado como ‘’outras fraudes’’ na Depac Cepol.
Fonte: Top Mídia News