Acusado de matar homem a facadas em Nova Andradina por ciúmes da ex é preso em SP

0
75
Acusado de matar homem a facadas em Nova Andradina por ciúmes da ex é preso em SP

Guilherme Nascimento de Souza, de 23 anos, que matou a facadas Denis Corrêa de Melo, de 38 anos, por não aceitar o novo relacionamento do rapaz com sua ex foi preso neste sábado (8), em Presidente Epitácio-SP.

Guilherme é acusado pela morte do rapaz na noite de quarta-feira (5) na cidade Nova Andradina, a 300 km de Campo Grande e foi capturado pela polícia paulista. 

A informação foi confirmada ao site Nova News pelo delegado Caio Bicalho, da  SIG (Seção de Investigações Gerais) da 1ª Delegacia de Polícia (1ª DP) de Nova Andradina.

O autor havia fugido do local logo após o crime, tomando rumo ignorado e abandonando o veículo utilizado para chegar ao endereço da vítima.

A Polícia Civil acredita que alguém possa ter dado suporte ao acusado na fuga e mantém as investigações sobre o caso.

O crime

Guilherme bateu o carro contra o muro da casa da vítima, invadiu a residência e esfaqueou Denis até a morte, na quarta-feira (5), em Nova Andradina — a 300 quilômetros de Campo Grande.

Segundo o Jornal da Nova, Denis estava se relacionando com a ex do autor, mas por não aceitar o namoro da ex, Gulherme cometeu o crime. A mulher estava na casa e presenciou a briga e a morte do atual. 

O GM/Corsa Classic e arremessado contra o portão ficou destruído, o autor fugiu a pé.

Equipe do Corpo de Bombeiros Militar foi acionado, mas quando chegou a vítima já estava em óbito. A Polícia Militar, Polícia Civil e Perícia Criminal também foram acionadas.

O corpo da vítima foi recolhido e encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) para exame de necrópsia.

A mulher foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil para prestar esclarecimentos, uma vez que foi testemunha do crime.



Fonte: Top Mídia News