Polícia Civil prende homem por tráfico de drogas e captura outro foragido da justiça, em Bataguassu

0
84
Polícia Civil prende homem por tráfico de drogas e captura outro foragido da justiça, em Bataguassu

A Polícia Civil, por intermédio da Delegacia de Bataguassu-MS, obteve informações cruciais que levaram à prisão de um indivíduo foragido do sistema penitenciário e prisão de outro suspeito por tráfico de drogas no bairro Jardim Santa Rosa, em Bataguassu-MS. O fato aconteceu ontem, 20/07.

Após receber um mandado de prisão expedido para regime fechado contra um homem de 21 anos, os policiais civis foram informados sobre sua possível localização, foram até o bairro para averiguar. Ao chegarem no local, os policiais notaram que o portão da casa estava aberto e avistaram foragido no interior da propriedade, quando então deram voz de abordagem ao indivíduo.

No entanto, ao lado do foragido, estava outro homem de 32 anos, o qual, ao perceber a presença dos policiais, agiu de forma agressiva e, de maneira suspeita, arremessou seu celular no chão, em seguida o quebrou com violência no joelho. Diante das fundadas suspeitas de que ele estaria envolvido em alguma atividade ilícita, foi feita a abordagem e com ele foram encontradas duas porções de maconha prontas para a comercialização e dinheiro.

Questionado pela equipe, o suspeito de 32 anos alegou ter saído recentemente da prisão e manifestou o receio de retornar. No entanto, não soube explicar o motivo por trás de sua reação violenta em relação ao celular. Diante do flagrante da posse de entorpecentes e das circunstâncias dos fatos, os policiais deram voz de prisão a ele pela prática de tráfico de drogas.

Além disso, ele foi conduzido juntamente com o outro jovem que estava foragido até a Delegacia para as devidas providências legais. Ressalta-se que o autuado já estava em uso de tornozeleira eletrônica cumprindo pena também por tráfico.

A Polícia Civil ressalta que continuará empenhada na investigação e combate ao crime na região, garantindo a segurança e a tranquilidade da comunidade local.

Fonte: Policia Civil MS