Morador de rua é espancado após pedir comida em bar na região central de Campo Grande

0
10

Na madrugada desta quinta-feira (14), um homem em situação de rua, de 30 anos, foi brutalmente espancado por dois indivíduos na região central de Campo Grande, após pedir comida em um bar. De acordo com a Polícia Militar, o homem sofreu diversas fraturas e foi socorrido por populares antes de ser encaminhado para atendimento médico.

Uma equipe policial foi acionada enquanto realizava rondas na Avenida Ernesto Geisel para atender o que inicialmente parecia um atropelamento. No local, testemunhas informaram que o homem, na verdade, havia sido espancado. Segundo o relato da vítima, após ser destratado ao pedir comida em um bar, ele acabou se exaltando verbalmente, mas afirma não ter agredido ninguém.

Cerca de meia hora depois, ele foi abordado por dois homens em uma motocicleta azul, supostamente seguranças, que o agrediram violentamente. O homem foi encontrado caído, com fraturas expostas na perna direita e no braço esquerdo, além de sangramentos na boca e no nariz.

A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada para a Santa Casa. O caso foi registrado como lesão corporal dolosa, e a

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui