Polícia Militar em Três Lagoas cumpre Mandado de Prisão durante Operação Boas Festas

0
Polícia Militar em Três Lagoas cumpre Mandado de Prisão durante Operação Boas Festas

Três Lagoas – MS, no dia 16 de dezembro, os policiais militares do 2º Batalhão de Polícia Militar realizaram o cumprimento de um mandado de prisão.

Nesta segunda-feira, por volta das 11h30, os Alunos Soldado PM escalados no policiamento na Praça Ramez Tebet durante Operação Boas Festas, visualizaram quando um indivíduo de 41 anos que estava próximo a algumas bicicletas e em dado momento tentou retirar uma dessas, sendo impedido pelo cadeado e ao perceber que ter sido observado pelos policiais tentou desvencilhar-se em meio multidão.

De imediato foi solicitado apoio logrando êxito em sua abordagem, onde o abordado tentou ludibriar a guarnição fornecendo dados de outra pessoa, porém veio a ser identificado e localizado em seu desfavor um mandado de prisão expedido em 05/12/2024.

Ante os fatos após ser dada voz de prisão o detido foi apresentado na Delegacia de Polícia para providências.

Assessoria de Comunicação Social do 2º BPM

Acesse e curta nossas redes sociais:  Facebook e Instagram

Denuncie!  O cidadão pode colaborar com a Polícia Militar de Três Lagoas, em caso de EMERGÊNCIA ligue para o 190 (gratuito), 3919-9737 ou 3919-3738. 

Denúncias use o aplicativo WhatsApp 3919-9700. Não precisa se identificar!

Fonte: Policia Militar MS