Publicado por Keila Flores
Os objetos subtraídos foram apreendidos e os autores indiciados pelo crime cometido
A Polícia Civil de Mato Grosso do Sul, por intermédio da Delegacia de Batayporã-MS, tomou conhecimento de que, na madrugada de hoje, 18/12, dois indivíduos encapuzados teriam entrado em uma escola estadual da cidade. Eles subtraíram um televisor de 55″, um computador e merenda dos alunos. Os autores também danificaram equipamentos eletrônicos, com o intuito de dificultar as investigações.
Logo após o registro do Boletim de Ocorrência, as polícias civil e militar conseguiram localizar os envolvidos e recuperaram todos os objetos subtraídos, que estavam escondidos dentro da residência dos autores. Durante a prisão, um dos indivíduos tentou fugir pulando muros e telhados de diversas residências, mas foi capturado pelas forças policiais.
Os dois foram presos em flagrante por furto qualificado pelo rompimento de obstáculo e concurso de pessoas, além de violação de domicilio, dano ao patrimônio público e desobediência. Devido ao fato deles terem cometido outros três furtos no último mês, a autoridade policial representou pela conversão do flagrante em preventiva.
Com relação aos demais furtos, foram recuperados diversos objetos, dentre eles, televisor de 32 polegadas, caixas de som JBL e diversas roupas. Os dois indivíduos responderão por esses crimes também, tendo sido indiciados.
Serviço – A Delegacia de Polícia Civil de Batayporã conta com o apoio da população para identificação de suspeitos dos mais variados crimes, dentre eles, os patrimoniais e de tráfico de drogas, deixando o WhatsApp de contato para eventuais denúncias anônimas: (67) 3443-1268.
Fonte: Policia Civil MS