Traficante morre em troca de tiros com a Força Tática no Jardim Noroeste, em Campo Grande

0

Na noite deste sábado (8), um homem de 33 anos morreu após trocar tiros com policiais da Força Tática da Polícia Militar, na Rua Panamá, no bairro Jardim Noroeste, em Campo Grande. A residência onde ele estava foi encontrada com drogas e uma quantia em dinheiro.

LEIA TAMBÉM: Dourados vence e é o sexto time a assumir liderança

Conforme o boletim de ocorrência, a PM foi acionada após denúncia de que um homem estaria armado em frente a uma casa. Ao perceber a aproximação dos policiais, o suspeito correu para dentro do imóvel.

Durante a tentativa de fuga, um cabo da PM fez o cerco pela porta da cozinha. O homem se trancou em um quarto e, mesmo após ordens para se entregar, apontou um revólver contra os policiais, que dispararam para se defender.

Ainda de acordo com o registro, mesmo ferido, o suspeito efetuou novos disparos e foi baleado mais duas vezes. A equipe policial verificou sinais vitais e o encaminhou à UPA Tiradentes, onde o óbito foi confirmado pelo médico plantonista. O homem apresentava perfurações no tórax e no quadril.

A Polícia Civil e a Perícia Técnica estiveram no local, recolhendo as armas do suspeito e dos policiais envolvidos. Dentro da casa, foram encontrados entorpecentes e aproximadamente R$ 600 em uma carteira.

O caso foi registrado como homicídio decorrente de intervenção policial na Depac Cepol. O espaço permanece aberto para manifestação dos envolvidos.

LEIA TAMBÉM: Christina Aguilera se despede do Rio de Janeiro e viaja para SP