Polícia Militar em Sonora prende homem armado após discussão em bar da cidade

0
Polícia Militar em Sonora prende homem armado  após discussão em bar da cidade

 

Coxim – (MS), na noite desta sexta-feira (07/02) a Polícia Militar no município de Sonora (MS) a partir de uma denúncia via 190 prendeu um homem de 57 anos por porte ilegal de arma de fogo depois de um desentendimento em um bar na cidade.

LEIA TAMBÉM: Homem é preso por agredir criança de 3 anos em Campo Grande

Após denúncia de que um homem havia buscado a arma em um veículo, a equipe da Polícia Militar localizou o veículo nas proximidades do bar e realizou a abordagem.

Durante a abordagem, foi encontrado uma pistola Taurus calibre .765, modelo PT 57S, carregada com 12 munições intactas, sem documentação legal.

ENTRE NO NOSSO CANAL E RECEBA AS NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO! 

O homem confessou que discutiu com um desafeto no bar e buscou a arma para se defender. Ele foi preso e encaminhado à Delegacia para as providências cabíveis.

Fonte: Policia Militar MS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui