Foragido da Justiça é preso em flagrante por furto em mercado de Corumbá

0
Foragido da Justiça é preso em flagrante por furto em mercado de Corumbá

 

Na tarde do último sábado, 08 de fevereiro, a Polícia Militar prendeu um foragido da Justiça que foi flagrado furtando mercadorias em um supermercado de Corumbá.

LEIA TAMBÉM: Casal pagou R$ 30 mil para matar motorista de van por disputa comercial

A equipe da rádio patrulha foi acionada via COPOM para atender à ocorrência e, ao chegar ao local, foi recebida pelo chefe de segurança do estabelecimento. Ele relatou que o suspeito tentou sair do mercado com três embalagens de carne a vácuo escondidas na cintura.

Após a abordagem, os policiais realizaram a checagem dos dados do suspeito e constataram que havia um mandado de prisão em aberto contra ele. Diante dos fatos, o autor foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.

ENTRE NO NOSSO CANAL E RECEBA AS NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO! 

Polícia orienta comerciantes sobre segurança

Diante do ocorrido, a Polícia Militar reforça a importância de medidas preventivas para evitar furtos em estabelecimentos comerciais. Algumas recomendações incluem:

  • Instalar câmeras de segurança em pontos estratégicos do estabelecimento.
  • Capacitar funcionários para identificar atitudes suspeitas.
  • Manter um sistema de iluminação eficiente, principalmente em áreas de acesso e saída.
  • Acionar imediatamente a polícia ao identificar qualquer comportamento suspeito.

SIGA O NOSSO INSTAGRAM: @MANCHETEPOPULAR

A Polícia Militar reforça seu compromisso com a segurança da população e destaca a importância da cooperação entre comerciantes e forças de segurança para a prevenção de crimes e a captura de foragidos da Justiça. Denúncias podem ser feitas pelo telefone 190.

Fonte: Policia Militar MS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui