Polícia Civil recupera gargantilha subtraída em supermercado de Campo Grande

0
Polícia Civil recupera gargantilha subtraída em supermercado de Campo Grande

Policiais civis da 3ª Delegacia de Polícia de Campo Grande recuperaram uma gargantilha de prata subtraída no interior de um Supermercado, no bairro Santa Fé, na Capital.

A vítima procurou a Delegacia Plantonista da capital alegando ter deixado uma sacola com a joia em cima de roupas postas à venda no estabelecimento por um curto lapso de tempo, percebendo a subtração em seguida.

Ao tomar conhecimento dos fatos, a equipe investigativa da 3ª DP iniciou as diligências, realizando a análise de imagens do circuito interno do estabelecimento, conseguindo identificar a suspeita, de 20 anos. Em ato subsequente, a equipe se deslocou até a residência desta, que, sem alternativa, confessou o crime, entretanto afirmando que teria utilizado a joia para presentear sua irmã, negando-se a informar o local em que se encontrava.

Considerando os fatos expostos, a suspeita foi cientificada das consequências legais do crime, sendo intimada a comparecer à 3ª Delegacia de Polícia, na data de hoje, em posse da gargantilha subtraída. Presente em sede policial, foi formalizado seu indiciamento e apreendido o bem para fins de restituição à vítima.

Fonte: Policia Civil MS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui