A Polícia Civil do Estado de Mato Grosso do Sul, por meio da Delegacia de Itaquiraí, cumpriu, nesta quarta-feira, 26/02, um mandado de prisão preventiva em desfavor de F.S.S., 29 anos, pelo descumprimento reiterado de decisão judicial que concedeu medidas protetivas de urgência em favor de sua ex-mulher. O crime ocorreu no contexto de violência doméstica.
LEIA TAMBÉM: Polícia Civil fecha entreposto usado por contrabandistas e apreende mercadorias ilegais em Nova Alvorada do Sul
A vítima compareceu à unidade policial de Itaquiraí e relatou que, enquanto estava em uma livraria no centro da cidade, foi surpreendida por F.S.S., que tentou encurralá-la e a forçou a conversar com ele, apesar de estar ciente das restrições impostas pela Justiça. O homem já havia cometido outras agressões contra a vítima, incluindo mantê-la em cárcere privado e ameaçar sua integridade física no mesmo ano.
ENTRE NO NOSSO CANAL E RECEBA AS NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO!
Diante da gravidade dos fatos, a autoridade policial representou de imediato pela prisão preventiva de F.S.S. junto ao Poder Judiciário da Comarca de Itaquiraí. Com a expedição do mandado de prisão, policiais civis iniciaram diligências para localizar e capturar o indivíduo.
SIGA O NOSSO INSTAGRAM: @MANCHETEPOPULAR
F.S.S. foi encontrado em um bar, sendo imediatamente preso e conduzido para a delegacia, ficando à disposição da justiça.
Fonte: Policia Civil MS