Homem é preso por violência doméstica e posse ilegal de arma após crise de ciúmes

Filho de 13 anos impediu agressão contra a mãe e ajudou a salvar a vítima em Taquarussu

0

Um homem de 40 anos foi preso em flagrante por violência doméstica e posse ilegal de arma de fogo na noite desta quarta-feira (5), em Taquarussu, a 384 km de Campo Grande. Após uma crise de ciúmes, ele tentou agredir a esposa, de 30 anos, mas foi impedido pelo filho de 13 anos, que interveio para salvar a mãe.

LEIA TAMBÉM: Mulher em surto destrói casa, fica nua e é internada em Mundo Novo

Crise de ciúmes e agressão

Segundo o boletim de ocorrência, a família havia terminado o jantar quando o homem teve um surto de ciúmes e desferiu um tapa na esposa, que atingiu seu ombro de raspão. Ele continuou tentando agredi-la, mas foi impedido pelo filho do casal.

ENTRE NO NOSSO CANAL E RECEBA AS NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO!

O adolescente ordenou que a mãe fugisse, e ela se escondeu em um terreno da propriedade até a chegada da Polícia Militar.

Anos de violência doméstica

A vítima relatou aos policiais que mantém um relacionamento com o agressor há 15 anos e sofre violência doméstica há 10 anos, desde o nascimento do segundo filho. O casal tem quatro filhos, de 13, 10, 4 e 2 anos.

SIGA O NOSSO INSTAGRAM: @MANCHETEPOPULAR

Ela ainda pediu medida protetiva contra o marido e afirmou que a própria mãe já presenciou várias agressões.

Posse ilegal de arma de fogo

Ao chegarem ao local, os policiais encontraram o suspeito bastante alterado. Ele chegou a ligar para a polícia para denunciar o desaparecimento da esposa, tentando manipulá-los para localizá-la.

LEIA TAMBÉM: Polícia Militar reforça segurança durante o Carnaval em Corumbá com operações preventivas e ostensivas

Durante a vistoria na residência, os militares encontraram uma espingarda escondida debaixo do colchão. O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a delegacia, onde responderá por violência doméstica e posse ilegal de arma de fogo.

A Polícia Civil segue investigando o caso.