Polícia Militar em Três Lagoas recupera um veículo roubado.

0
Polícia Militar em Três Lagoas recupera um veículo roubado.

Três Lagoas – MS, no dia 11 de março, os policiais militares do 2º Batalhão de Polícia Militar recuperaram um veículo roubado.

Nesta terça-feira, após tomar conhecimento de um roubo onde o condutor de um veículo Ford/F-250, teria sido interceptado por um veículo Fiat/Uno em que o passageiro de posse de uma arma de fogo anunciou o roubo e colocado à vítima (de 41 anos) no porta malas com os olhos vendados e posteriormente o deixado em meio a vegetação, levando o veículo roubado e as ferramentas. Em resposta ao Centro de Operações da Polícia Militar uma guarnição de radiopatrulha deslocou em diligências na rua Trajano dos Santos, região popularmente como “boiadeira”, onde aproximadamente dois quilômetros da rodovia MS-320 vieram a localizar o veículo “atolado” em uma curva de nível.

 Após recuperado o veículo foi apresentado na Delegacia de Polícia, para a perícia técnica-cientifica realizar a análise de vestígios afim de identificar os autores do crime.

Assessoria de Comunicação Social do 2º BPM

Acesse e curta nossas redes sociais:  Youtube e Instagram

Denuncie!  O cidadão pode colaborar com a Polícia Militar de Três Lagoas, em caso de EMERGÊNCIA ligue para o 190 (gratuito), 3919-9737 ou 3919-3738. 

Denúncias use o aplicativo WhatsApp 3919-9700. Não precisa se identificar!

Fonte: Policia Militar MS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui