Polícia Civil prende em flagrante homem em posse de espingarda em Três Lagoas

0
Polícia Civil prende em flagrante homem em posse de espingarda em Três Lagoas

 

Na tarde de ontem (18), a Polícia Civil, através dos agentes da SIG (Seção de Investigação Geral) da Delegacia de Três Lagoas, prendeu em flagrante delito um homem, de 52 anos, suspeito da prática do crime de posse irregular de arma de fogo e de munições.]

LEIA TAMBÉM: Polícia Civil deflagra “Operação Conta Justa” para combater furto de energia em Caarapó

Os policiais faziam diligências na zona rural do município, quando procederam a abordagem do suspeito, contra o qual havia um mandado de prisão em aberto.

ENTRE NO NOSSO CANAL E RECEBA AS NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO! 

Durante vistorias em sua residência, os investigadores localizaram uma espingarda, calibre .28., e um cartucho do mesmo calibre.

O suspeito foi conduzido até a Delegacia, onde foi autuado em flagrante pela prática do crime de posse irregular de arma de fogo de uso permitido, e se condenado poderá receber uma pena de até três anos de prisão.

SIGA O NOSSO INSTAGRAM: @MANCHETEPOPULAR

A Delegacia de Três Lagoas solicita a colaboração e apoio de toda população três-lagoense, com informações sobre a prática de crimes e localização de indivíduos foragidos da Justiça, sendo que as denúncias poderão ser realizadas através dos telefones (67) 3929-1173 ou (67) 99226-8210 (WhatsApp). O sigilo e anonimato são assegurados.

Fonte: Policia Civil MS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui