Polícia Civil fecha ponto de venda de drogas e prende em flagrante cinco pessoas, em Campo Grande

0
Polícia Civil fecha ponto de venda de drogas e prende em flagrante cinco pessoas, em Campo Grande

 

Após recebimento de denúncia pelo telefone (67) 3345-0000 de que imóvel localizado na Vila Palmira estaria sendo utilizado como ponto de venda de drogas, policias da Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico (DENAR), se dirigiram às imediações do local indicado para apurar a veracidade da denúncia, na tarde desta segunda-feira (24).

LEIA TAMBÉM: Polícia Civil prende homem por ameaça de morte à ex-companheira em Três Lagoas

Durante a campana, perceberam a movimentação em um imóvel sem número, onde indivíduos chegavam, a maioria de motocicleta, e eram atendidos por diferentes pessoas, que abriam o portão e rapidamente fechavam, sendo que, pouco depois, as “visitas” iam embora.

ENTRE NO NOSSO CANAL E RECEBA AS NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO! 

Diante desse cenário, os investigadores realizaram à abordagem de um usuário, de 25 anos, surpreendido de posse de uma porção de maconha, que confirmou ter acabado de adquirir no local denunciado, onde também havia comprado e utilizado uma porção de cocaína.

Os policiais detiveram o usuário e retornaram ao endereço, onde, diante da situação flagrancial confirmada, a equipe se preparava para adentrar, quando um rapaz de 20 anos abriu o portão para outro, de 35 anos sair, oportunidade em que foram também detidos, vez que o último citado havia acabado de adquirir quatro porções de maconha no local e estava indo embora.

SIGA O NOSSO INSTAGRAM: @MANCHETEPOPULAR

Dentro do imóvel suspeito, foram surpreendidos o homem de 35 anos, outro de 27, um terceiro, de 28, e um quarto, de 32 anos, que estavam sentados à sala de estar em meio a drogas e petrechos relacionados ao preparo e porcionamento de entorpecentes.

Ao todo foram apreendidos uma balança de precisão, uma colher com resquícios de drogas, 14 porções de maconha e dois pedaços de pasta-base de cocaína, bem como a quantia de R$79,00 em dinheiro.

LEIA TAMBÉM: Policiais civis prendem homem após agredir a mulher com cabo de vassoura em Três Lagoas

Os suspeitos foram conduzidos a Especializada, juntamente com os objetos arrecadados, para as providências de praxe.

Para denúncias, ligue (67) 99995-6105 (WhatsApp) ou (67) 3345-0000.

Fonte: Policia Civil MS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui