VÍDEO: Polícia localiza restos mortais de caseiro, e grupo relata novo ataque de onça no Pantanal

0

Uma trilha com vestígios da fauna local foi o caminho seguido por equipes policiais para localizar os restos mortais de um caseiro na região do Touro Morto, no Pantanal sul-mato-grossense, na manhã desta terça-feira (22). A vítima, conhecida como “Jorginho”, estava desaparecida desde o ataque de uma onça.

As buscas contaram com o apoio da Polícia Militar Ambiental, da Polícia Civil e de moradores da região. Um vídeo feito no momento do resgate mostra o grupo encontrando partes do corpo do caseiro, além das botas que ele usava no momento do ataque.

Embora o animal não apareça nas imagens, o áudio revela a tensão vivida pelas equipes, com um dos participantes relatando que o grupo chegou a ser atacado pela onça e que por isso precisavam sair rapidamente do local.

VEJA O VÍDEO 

A área onde os restos mortais foram encontrados foi indicada por familiares da vítima. O irmão e o cunhado de Jorginho apontaram uma trilha às margens de um rio, usada por animais, que levou as equipes até o ponto exato.

O caso
Jorginho trabalhava como caseiro e era conhecido na comunidade. Ele foi atacado enquanto coletava mel em um deck próximo à mata, onde atuava como responsável por um pesqueiro particular. Segundo relatos de moradores e pescadores, o ataque aconteceu de forma inesperada. Um homem que havia ido até o local para conversar com Jorginho encontrou apenas marcas de sangue e sinais da presença do felino.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui