Homem é preso com ferramentas furtadas em Naviraí

0
Homem é preso com ferramentas furtadas em Naviraí

 

A Seção de Investigações Gerais (SIG) da 1ª Delegacia de Polícia de Naviraí prendeu em flagrante, nesta terça-feira (21), um homem de 41 anos identificado como A.S.L., por prática do crime de receptação.

LEIA TAMBÉM: Delegado-Geral da Polícia Civil participa da Solenidade de Passagem de Cargo no Comando Militar do Oeste

A prisão ocorreu após investigações relacionadas a crimes de furto e roubo na cidade, que apontaram que o mesmo estaria em posse de um veículo utilizado em uma ação criminosa. Durante diligências na residência do suspeito, os investigadores localizaram diversas ferramentas e equipamentos de origem duvidosa, além do veículo citado.

>>>SIGA O NOSSO CANAL DO WHATSAPP 

Ao ser questionado, o suspeito afirmou que adquiriu os objetos de usuários de drogas, sem fornecer documentos ou comprovação da origem lícita. Diante da fundada suspeita de receptação, os itens foram apreendidos.

Na delegacia, várias vítimas reconheceram seus bens entre os objetos recuperados, incluindo ferramentas, extensões elétricas e eletrodomésticos furtados em diferentes bairros da cidade. A Polícia Civil já havia registrado boletins de ocorrência correspondentes aos furtos e agora trabalha para identificar os demais proprietários dos bens apreendidos.

LEIA TAMBÉM: Polícia Civil alerta para golpe do falso advogado em Mato Grosso do Sul

É importante alertar a população que adquirir produtos de origem desconhecida ou sem nota fiscal pode configurar o crime de receptação, cuja pena pode chegar a até quatro anos de reclusão.

>>>SIGA O NOSSO INSTAGRAM: @MANCHETEPOPULAR 

Denúncias podem ser feitas anonimamente à Polícia Civil pelo telefone (67) 3461-1215.

Fonte: Policia Civil MS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui