Na tarde de sábado (19), a Delegacia de Polícia Civil de Iguatemi realizou a prisão em flagrante de quatro pessoas pelos delitos de Furto Qualificado pelo Rompimento de Obstáculo e Majorado pelo Repouso Noturno, Tráfico de Drogas, Associação para o Tráfico de Drogas e Receptação.
LEIA TAMBÉM: Polícia Civil prende, na Capital, condenado que estava foragido há 7 anos
A equipe policial foi comunicada sobre dois furtos qualificados com rompimento de obstáculo ocorridos em estabelecimentos comerciais durante a madrugada, o qual através dos sistemas de monitoramento eletrônicos dos locais, foi identificado como autor A.S.D (18), contumaz praticante de delitos patrimoniais na cidade de Iguatemi
>>>SIGA O NOSSO CANAL DO WHATSAPP
Durante diligências iniciais para localização do autor dos fatos, o conduzido foi encontrado nas proximidades de uma boca de fumo, alvo de Relatório de Investigação formulado pelo SIG/Iguatemi que resultou no deferimento do Mandado de Busca e Apreensão. O conduzido afirmou que teria realizado a mercancia de parte dos produtos subtraídos no local, sendo iniciado o cumprimento do Mandado de Busca e Apreensão conforme ditames previstos em lei.
Foram encontradas 56 pedras de substância análoga a crack, 5 porções de substância análoga a maconha, bem como dinheiro fracionado e parte dos objetos subtraídos dos estabelecimentos comerciais furtados durante a madrugada.
>>>SIGA O NOSSO INSTAGRAM: @MANCHETEPOPULAR
Foi dada voz de prisão a M.S.Q.B. (20), L.Q.C. (23) e J.P.S.A. (19) pelos delitos de Tráfico de Drogas, Associação para o Tráfico de Drogas e Receptação, sendo todos conduzidos a Delegacia de Polícia de Iguatemi para providências cabíveis.
Denúncias para a Delegacia de Iguatemi podem ser realizadas pelo telefone: (67) 3471-1372.
Fonte: Policia Civil MS