Homem é preso em Ivinhema por violar medida protetiva e invadir casa da ex

0
Homem é preso em Ivinhema por violar medida protetiva e invadir casa da ex

 

Nesta segunda-feira (28), a Delegacia de Polícia Civil de Ivinhema realizou a prisão de um homem pela prática do crime de descumprimento de decisão judicial que defere medidas protetivas da Lei Maria da Penha.

LEIA TAMBÉM: Polícia Civil cumpre mandado de prisão preventiva contra homem por violência doméstica em Nova Andradina

Após registro de boletim de ocorrência pela ex-convivente, atribuindo ao homem atos caracterizadores de violência doméstica, ele teve contra si proferida decisão judicial que o proibiu de se aproximar ou manter contato com sua ex-companheira.

>>>SIGA O NOSSO CANAL DO WHATSAPP 

Mesmo ciente da decisão, no dia 27 de junho, o homem invadiu a residência da ex-companheira, ocasião em que a ameaçou, chutou o animal de estimação da vítima, um gato, e danificou o portão de entrada do imóvel.

>>>SIGA O NOSSO INSTAGRAM: @MANCHETEPOPULAR 

Diante disso, representou-se pela prisão preventiva do agressor, o que foi deferido pelo Juízo e, na data de hoje, o mandado foi cumprido pela Polícia Civil de Ivinhema, por meio de policiais da SIG.

Fonte: Policia Civil MS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui