A chuva demorou chegar em Campo Grande mas, agora, deve demorar ir embora

0

Foram dias de seca em Campo Grande até a primeira chuva fraca que pegou a todos de surpresa chegar na semana passada, no dia 6. Depois, passou outra semana de intenso calor e, nesta quarta-feira (14), a chuva chegou outra vez, arrasando: muito forte e grandes ventanias. Continuou nesta quinta-feira e tão cedo não deve ir embora, é o que prevê meteorologia do Climatempo. 

Conforme o prognóstico, há mais de 60% de chance de chuva até quarta-feira (29). No entanto, mesmo com essa grande possibilidade, as altas temperaturas não mudam. A máxima da semana deve ser registrada no sábado (24). Antes disso, na quinta e sexta-feira o calor deve ser 36ºC e 37ºC, respectivamente. 

Segundo o Climatempo, entre amanhã e o fim de semana, faz sol e aumento de nuvens de manhã. À tarde e à noite, devem ocorrer pancadas de chuva. Os termômetros ficam entre mínima de 22ºC e máxima de 33º.

A primavera chegou no dia 22 de setembro e termina no dia 21 de dezembro. As primeiras chuvas da estação  normalmente são rápidas, intensas e de rápida dissipação, podendo causar prejuízos à população, de acordo com o Cemtec.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui