Ação incentiva doação de lenços, gorros, boinas, bonés e chapéus para mulheres em tratamento contra o Câncer

0

Unidades do Fort Atacadista realizam a campanha em parceria com a Rede Feminina de Combate ao Câncer

 

 

Segundo a Sociedade Brasileira de Mastologia, uma em cada 12 mulheres terá um tumor nas mamas até os 90 anos de idade. O quadro pode ser reversível já que as chances de cura chegam a 95% dos casos se diagnosticado precocemente. As orientações sobre a importância do autoexame e dos cuidados preventivos fazem parte da campanha Outubro Rosa que o Fort Atacadista promove e apoia, junto à Rede Feminina de Combate ao Câncer, com arrecadação de lenços, gorros, boinas, bonés e chapéus para mulheres em tratamento.

 

 

“Nosso objetivo é trazer um pouco mais de conforto aquelas que já estão em tratamento, levando mais autoestima a elas. A campanha também serve como alerta sobre a importância do diagnóstico precoce, que salva a vida de muitas pessoas”, diz a coordenadora de marketing regional MS do Fort Atacadista, Rafaellen Duarte.

 

 

O Outubro Rosa é uma campanha mundial realizada anualmente no mês de outubro, que busca a conscientização das mulheres sobre prevenção e diagnóstico precoce. A campanha é simbolizada pelo laço cor-de-rosa. No Fort Atacadista, a campanha tem como lema “Fazer o bem também está no topo da sua lista” e segue até o dia 31 de outubro. Em cada unidade, no stand da ação, os participantes podem fazer a doação. São aceitos lenços, chapéus, boinas e outros adereços.

 

 

Em Campo Grande, as lojas do Fort Atacadista ficam localizadas nos seguintes endereços:

 

 

Loja 89 – Parati

 

Rua da Divisão, 1208

 

 

Loja 78 – Tiradentes

 

  1. Antônio Bicudo, 112 – Jardim São Lourenço.

 

 

Loja 170 – Coronel Antonino

 

  1. São Borja, 586 – Vila Rica

 

 

Loja 77 – Shopping Norte Sul Plaza

 

Av. Pres. Ernesto Geisel, 2300

 

 

Loja 76 – Getúlio Vargas

 

Av. Pres. Vargas, 1336 – Papa João Paulo II

 

 

Loja 180 – Guanandi

 

Av. Pres. Ernesto Geisel, 501 – Jardim Jacy

 

 

Loja 100 – Moreninhas

 

Av. Gury Marques, 4855.

 

Deixe uma resposta